TV Jangadeiro/SBT vai a 12 pontos em Fortaleza de média dia e mesmo assim vai trocar SBT pela Band
Fortaleza é uma cidade que diferentemente das outras sabe usar o controle remoto. Constantemente recebemos informações que uma atração fora da Globo liderou, ou alcançou alta audiência. Basta olhar a Tv Diário, que mesmo independente consegue ótima audiência(na terça foram 2,7 pontos de média dia).
Nesta terça 3, a TV Jangadeiro, afiliada do SBT, alcançou incríveis 12 pontos de média dia, abrindo grande vantagem sobre a Record, que durante o mesmo período alcançou apenas 7 pontos. No mesmo dia a Globo ficou com 20,4 pontos de média.
O que se estranha, é que a TV Jangadeiro vai abandonar o sinal do SBT a partir de março, a partir daí irá transmitir o sinal da Band, que na terça conseguiu apenas 0,4 pontos, empatando com a também local TV União, que retransmite a Rede TV!, que tem boa parte da programação vendida para igrejas evangélicas.
Será interessante ver quantos pontos a Band conseguirá pegar da TV Jangadeiro, e é importante ressaltar que será uma grande perda no ibope nacional(PNT) do SBT, que até o momento não conseguiu outra emissora pra retransmitir seu sinal e corre o risco de ser exibida em UHF, como já acontece em Campinas, onde perdeu a TVB pra Record no ano passado.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026