
TV por assinatura vem perdendo clientes. Foto – divulgação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em março, primeiro mês sem SBT, Record e RedeTV! nas principais operadoras de TV do país na Grande São Paulo, a TV paga perdeu poucos clientes.
No Brasil, em relação a fevereiro, o número de assinantes caiu muito menos, pois março fechou com um saldo de 9.981 pagantes a menos que o mês anterior, que perdeu incríveis 95.161 clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com seis meses seguidos de queda no número de assinantes no país, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) diz que o mercado de TV por assinatura fechou o mês passado ainda possuindo 18.614.653 clientes.
Vale dizer que nos últimos 12 meses, a mesma perdeu 337.703 assinantes, uma queda de “apenas” 1,78%. O baque deve ser muito maior em abril, por causa da saída dos canais da Simba da maioria das operadoras em São Paulo e, principalmente, por causa da campanha feita por essas três emissoras estimulando o cancelamento de assinaturas, com exceção da Vivo TV, claro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
● Aviso hoje (16/09): Informe do Detran traz obrigação pra quem vai fazer CNH e você precisa saber
Em março, apenas a Oi TV e a cabo não perderam clientes.
Imagem ilustrativa para “TV paga”. Foto – divulgação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações do site Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE