TVs fazem de tudo para entrevistar menino que ajudou nas buscas do avião da Chapecoense

1 min de leitura

Chapecoense (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A tragédia já passou e agora as emissoras, não apenas do Brasil, tentam buscar “personagens” que possam contar histórias comoventes sobre o terrível caso do acidente aéreo que vitimou dezenas de pessoas na última terça-feira.

Marcelo Rezende, da Record, já declarou em seu programa que gostaria que um repórter de seu programa encontrasse o tal garoto misterioso que colaborou no trabalho de resgate dos corpos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que se sabe por enquanto é que ele tem 10 anos. Foi esta criança que orientou os bombeiros para chegarem ao difícil local do acidente, conhecido como “El Gordo”, no município de La Unión, naquela noite chuvosa de segunda-feira, em horário local da Colômbia.

Os moradores da região também admitem que foram guiados pelo menino, que ajudou a prestar socorro ao jogador Alan Ruschel, um dos sobreviventes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caso esse garoto seja realmente encontrado… preparem-se para possíveis chuvas de entrevistas e depoimentos sobre como ele ajudou nas tais buscas, além de “homenagens” e até doações que as TVs costumam fazer com esse tipo de personagens da vida real.

Com informações de Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile