Após 12 temporadas, o seriado “Two and a Half Men” chega ao fim nesta quinta-feira (19) nos Estados Unidos. O último episódio ainda não tem previsão de exibição na Warner Brasil. Baixa audiência, polêmicas e a saída do protagonista Charlie Sheen levaram o canal norte-americano CBS a optar pelo fim da produção.
O ator Ashton Kutcher usou as redes sociais para se despedir do seriado, mas, principalmente, de seu colega de cena: John Cryer. “Obrigado Sr. Cryer por fazer com que este trabalho nunca parecesse um emprego. Vou sentir falta de trabalhar com você todos os dias. Você é um verdadeiro parceiro em todos os sentidos da palavra. Em quatro anos, eu nunca ouvi você reclamar e nunca ouvi você falar mal de outra pessoa, mesmo que eles se aproveitassem de sua bondade e generosidade. Você é um cavalheiro. Você é um talento. Você é alguém que eu admiro”, escreveu na legenda de uma foto com John.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o último episódio, uma coisa é certa: Alan e Walden vão fazer mais ainda as suas palhaçadas e levarão o público às gargalhadas! Ainda mais agora que os dois vão em busca de quem realmente são as cinzas que estão na urna do Harper mais velho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE