Donos de Fiat, Chevrolet e + estão avisados: Uber baixa o facão com PROIBIÇÃO de 40 carros populares no app

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Uber - Carros Fiat e Chevrolet (Foto: Reprodução, Montagem - TV Foco)

Em uma medida inesperada, Uber proíbe mais de 40 modelos de carros, incluídos populares das Fiat e Chevrolet

Motoristas que utilizam veículos das marcas Fiat, Chevrolet e outras populares no Brasil estão em alerta: a Uber anunciou uma nova política que proíbe o uso de 40 modelos de carros no aplicativo. A medida, que já está gerando polêmica entre os condutores, visa atender a critérios específicos de segurança e conforto exigidos pela empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Uber, popular aplicativo de transporte, anunciou uma atualização na lista de veículos permitidos nas categorias Comfort e Black. Com essa mudança, 44 modelos de carros deixaram de ser aceitos para essas classes desde janeiro de 2024 em todo o Brasil.

Uber – Foto: Internet

Segundo o AutoEsporte, a seleção dos veículos foi baseada em critérios como espaço interno, capacidade do porta-malas (mínimo de 300 litros), opções de cores, entre outros aspectos apontados como relevantes por passageiros em uma pesquisa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para justificar as alterações, a Uber declarou que “a indústria automotiva está em constante evolução, e por isso a empresa está continuamente atualizando os modelos de veículos nas categorias premium, com o objetivo de manter essas categorias atraentes e oferecer a melhor experiência para motoristas parceiros e usuários na plataforma”.

Plataforma é atingida por novo golpe (Reprodução: Uber/Divulgação)

Carros Comfort:

Carros parados e aplicativo da Uber (Fotos: Reproduções / Internet)

Black:

Como virar motorista Uber?

Para se tornar motorista da Uber, é necessário cumprir os requisitos mínimos de idade, possuir uma CNH com observação “Exerce Atividade Remunerada (EAR)”, apresentar antecedentes criminais limpos e ter um veículo que atenda às especificações da Uber.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, basta se cadastrar no aplicativo, enviar a documentação necessária e aguardar a aprovação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wellington Silva é redator especializado em celebridades, reality shows e entretenimento digital. Com formação técnica em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas na FIAP, Wellington une sua afinidade com tecnologia à vocação pela escrita. Atuando há anos na cobertura de famosos, cantores, realities e futebol, tem passagem por portais dedicados ao universo musical e hoje integra o time de redatores do site TV Foco. Seu olhar atento à cultura pop e à vida das celebridades garante matérias dinâmicas, atualizadas e com forte apelo para o público conectado.Contato: @ueelitu

Sair da versão mobile