A Uber surpreendeu ao confirmar uma opção que promete aumentar ainda mais a renda dos motoristas. Ou seja, uma excelente notícia
A Uber se tornou uma das queridinhas dos brasileiros quando o assunto é o transporte por aplicativo. Afinal, além da rapidez na mobilidade em grandes centros do Brasil, a empresa ainda garante o sustento de diversas famílias com o emprego de motorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de milhões de motoristas e entregadores parceiros, que fazem da Uber uma grande gigante. Alguns motoristas usam a empresa como uma forma de complementação da renda, enquanto outros usam como a principal forma de sustento familiar.
O que muitos não sabem é que além do famoso Uber X e o Black existe outra categoria na empresa que pode aumentar a renda dos motoristas. Trata-se da Uber Health. Segundo o portal da companhia, é uma opção para facilitar o transporte de pacientes não emergenciais até consultas médicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a empresa também anunciou novidades como a possibilidade de agendar corridas. O agendamento é feito pelo próprio hospital ou clínica e, então, o paciente receberá as notificações com os dados do motorista e o momento em que ele chegar ao ponto de partida da corrida.
Dessa forma, ao fazer viagens de Health, os parceiros passam a contar com mais uma opção de geração de renda, já que algumas viagens serão reservadas por tempo, oferecendo ganhos mais altos para os motoristas. Vale lembrar que a novidade chegou no Brasil em 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como começar a trabalhar na Uber?
Em resumo, para se tornar motorista da Uber, basta possuir Carteira de Habilitação Nacional (CNH) categoria B com a observação de que exerce atividade remunerada (EAR).
Além disso, possuir o registro do veículo que será usado, ter um celular e seguro no carro. Também precisa apresentar atestado de antecedentes e enviar uma foto de boa resolução.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com tudo isso em mãos, basta:
- Acessar o site da Uber ou o aplicativo
- Preencher o formulário de cadastro
- Enviar uma foto da CNH
- Enviar o CRLV
- Aguardar a aprovação da conta
Aliás, vale destacar que, os requisitos para o veículo podem variar de acordo com a cidade. Por exemplo, o ano mínimo de fabricação pode ser diferente de acordo com a cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, confira mais notícias sobre atualidades clicando aqui.
