UFC dispara audiência da Globo em SP e Rio

1 min de leitura
Minotouro e Patrick Cummins em luta no "UFC 198" (Foto: Divulgação)

Minotouro e Patrick Cummins em luta no “UFC 198”
(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As transmissões esportivas renderam ótimos índices para a Globo e fizeram a audiência da emissora crescer no fim de semana, em São Paulo e no Rio.

O “UFC 198”, exibido último sábado (14), rendeu à Globo 16.1 pontos de média e 36% de share na Grande São Paulo, registrando um crescimento de 5 pontos (ou 45%) na média da faixa horária (ocupada por “Altas Horas” e “Supercine”) em comparação com os quatro sábados anteriores. No Rio de Janeiro, com as lutas, a Globo registrou 18 pontos de média 40% de share, um crescimento de 6 pontos (ou 50%) na média da faixa horária relação aos quatro sábados anteriores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No domingo, o jogo entre Corinthians e Grêmio, válido pela estreia do Campeonato Brasileiro, rendeu à Globo 22 pontos e 42% de share em São Paulo, conquistando crescimento de 4 pontos ou 22% em comparação com a estreia do Campeonato Brasileiro de 2015. No Rio, com a partida entre  Atlético-MG e Fluminense, a Globo marcou 19 pontos e 37% de share, fechando com crescimento de 2 pontos ou 12% em comparação com a estreia do mesmo campeonato do ano passado.

Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo e a 43.3 mil no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile