Últimas gravações de Pantanal da Globo tiveram rixa e climão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/09/2022 23h29

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Paula Barbosa vive a Zefa no remake de "Pantanal" (Foto: Divulgação/TV Globo)

Intérpretes da personagem Zefa, de “Pantanal”, das duas versões, entraram em conflito e vivenciaram climão nos estúdios da Globo

O último capítulo de “Pantanal”, na tela da Globo, terá participações especiais do elenco que trabalhou na versão original da trama, na Manchete, em 1990. Apesar dos momentos nostálgicos e emocionantes entre os atores, uma verdadeiro climão aconteceu entre duas atrizes. Giovanna Gold, que interpretou Zefa há mais de 30 anos, viveu uma rixa com Paula Barbosa, que vive a mesma personagem atualmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a própria Paula Barbosa ao podcast “Papo de Novela”, do GShow, as duas mal se falaram nos bastidores da gravação, que contou até mesmo com a Juma “original”, Cristiana Oliveira. A famosa entregou que a veterana não quis comentar um embate que as duas tiveram através das redes sociais, que rendeu uma troca de acusações entre elas.

Tudo começou quando Giovanna Gold fez uma live com o jornalista Luciano Santiago em que revelou uma situação chata que aconteceu nas redes sociais. A atriz entregou que a nova intérprete de Zefa não agradeceu uma mensagem de boa sorte que ela mandou. “Mandei uma mensagem para ela, desejei boa sorte, mas ela não me falou nem obrigado”, lamentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CLIMÃO

Através do Instagram, Paula Barbosa desmentiu as falas da colega de profissão e garantiu ter entrado em contato com a artistas por duas vezes para falar sobre essa passagem de bastão em “Pantanal”.

“Eu postei nos meus Stories uma foto dela com o Marcos Palmeira na primeira versão, marquei a Giovanna e ela me respondeu: ‘legal, sucesso’. Mesmo ela tendo me respondido dessa forma, eu não levei a mal, ‘olha que seca…’. Eu sei que respondi para ela”, garantiu a atriz, que é prima de Bruno Luperi, autor da adaptação, e neta de Benedito Ruy Barbosa, autor da trama original.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A morena reforçou ao podcast do GShow: “Muita gente não conhecia o meu trabalho e falar uma coisa dessa, hoje em dia, pode cancelar uma pessoa. Achei muito grave nesse sentido”.

CUMPRIMENTO

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, Giovanna Gold disse que apenas cumprimentou a atriz e preferiu dar atenção a atores que não via há muito tempo. Ela reforçou a mensagem ignorada que mandou à colega, mas avaliou que a maior parte desse climão foi causado por internautas nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Giovanna Gold, a Zefa, e Marcos Palmeira em "Pantanal" (Foto: Divulgação/Manchete)

Giovanna Gold, a Zefa, e Marcos Palmeira em “Pantanal” (Foto: Divulgação/Manchete)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.