
Sandy e Junior encerram a turnê Nossa História (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandy e Junior realizaram o último show da turnê Nossa História. Porém, o evento acabou sendo marcado por uma série de confusão e a falta de organização ficou evidente.
Uma das turnês mais aguardadas do ano, a Nossa História, se encerrou na noite deste sábado, 09 de novembro, no Rio de Janeiro. Sandy e Junior reuniram mais de 100 mil pessoas no Parque Olímpico da cidade e causaram uma grande emoção ao entoarem seus grandes sucesso como Dig-Dig-Joy, As Quatro Estações, Inesquecível, Não dá para não pensar, A Lenda e Vamo Pulá, entre outros.
Para se ter uma pequena dimensão, Sandy e Junior ficaram cerca de quatro meses fazendo apresentações e até mesmo alguns internacionais por Lisboa e Nova York. A turnê histórica marcou a volta dos irmãos cantando juntos 12 anos depois do fim da dupla. O show, como era de se espera, foi impecável do início ao fim. Porém, os únicos problemas que aconteceram foram provocados pela equipe da organização.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, a confusão começou no after show. Acontece que enquanto o DJ Santi tratava de seguir com a animação do público, uma banda entoava canções de Sandy e Junior em ritmo de carnaval em um stand da Globoplay. Os sons, como era de se imaginar, acabaram ficando em conflito e deixou evidenciado que eles não estavam preparados para essa parte.
Ao final, por exemplo, quem tentou sair do Parque Olímpico após o show de Sanduy e Junior enfrentou uma série de problemas. Apenas um dos portões estava aberto e os fãs enfrentaram dificuldade para sair do local. Um vídeo mostra um ‘mar de gente’ tentando sair do espaço. Além disso, os agentes de segurança também eram poucos, quando levado em consideração a quantidade de pessoas presentes no espaço. Só dor de cabeça, né?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
