Empresário responsável falou sobre expansão dos negócios e meta de faturamento
Entre as maiores companhias farmacêuticas do Brasil, a Ultrafarma fechou um recente negócio revolucionário para a indústria. Para quem não acompanhou, a marca chegou agora ao público norte-americano.
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O dono, Sidney Oliveira, deu uma entrevista ao Show Business, da Jovem Pan, onde falou sobre os atuais projetos. Além de proprietário, ele também ficou conhecido como antigo garoto-propaganda da própria rede, que é concorrente da Drogasil, Drogaria SP, entre outras.
Em setembro do ano passado, Sidney revelou que fechou uma parceria com a Amazon, que será a responsável pelas vendas da Ultrafarma nos Estados Unidos. Além disso, ele anunciou que daria início à criação de diversos produtos farmacêuticos e vitaminas fora do Brasil.
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Segundo o empresário, a projeção de faturamento estaria em torno de R$ 3 bilhões, superando as expectativas anteriores da marca que conta com mais de 1,2 mil funcionários. “Nenhuma empresa brasileira vai ter o padrão e o controle de qualidade que a gente vai ter”, disse.
“Os produtos já estão sendo fabricados, vindos de um laboratório da Alemanha, dois laboratórios da Polônia e dos Estados Unidos, em fábricas localizadas em Nova York, Miami e na Califórnia. São vários suplementos, porque cada um é especializado”, acrescentou.
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O que aconteceu com Sidney Oliveira, da Ultrafarma?
Em 2021, a farmacêutica passou por uma reformulação na imagem e o fundador deixou de ser o principal rosto das divulgações. Na época, a empresa ressaltou que a ideia era atrair clientes mais jovens, mas que, ainda assim, o fundador seguiria no comando do grupo.
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