Um ano após vencer o BBB, Emilly Araújo faz mistério: “Muita gente não sabe minha história”


Emilly Araújo (Foto: Reprodução)
Nesta última sexta-feira, 13 de abril, a ex-BBB Emilly Araújo usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo. Na ocasião, a famosa relembrou a fase difícil da vida, antes de participar do Big Brother Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muita gente não sabe da minha história, do quanto eu batalhei para chegar até aqui, do quanto foi difícil perder tudo que eu tinha, perder meu chão, e ter que buscar forças para enfrentar um reality show para mudar a vida da minha família”, disse a beldade em um dos trechos da postagem.
+Saiba o que vai acontecer no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Para ser bem sincera, ficar lá, aqueles 3 meses, me salvou. Hoje, depois de um ano, eu consigo entender o porquê de tudo o que aconteceu no ano que passou! Sabe essa garra, essa força inexplicável que eu tenho?! É ela! Vencemos juntas”.
Pouco antes de ser confinada, para quem não sabe, a ex-BBB havia perdido a mãe, vítima de uma úlcera. “Nesse dia aí, eu não fazia a menor ideia que tinha tanto amor aqui fora, eu não sabia se ia ter forças, eu não sabia o que fazer. Mas esse amor é imensurável”, completou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Emilly Araújo faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 17. Em segundo lugar, ficou Vivian Amorim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS