Um ano depois, novela A Força do Querer ganha exibição nas tardes da Bolívia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/04/2018 9h37

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Vilões da novela A Força do Querer. (Foto: Divulgação)

A Força do Querer está de volta (Foto: Divulgação)

A novela A Força do Querer, escrita por Gloria Perez, foi um grande sucesso de audiência no horário nobre, com a abordagem de temas polêmicos como a transexualidade, e nas próximas horas, vai estrear nas tardes da Bolívia, pela emissora Rede Uni, uma das mais importantes do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ana Clara lamenta mais um paredão de Kaysar no BBB18 e torce pelo seu retorno

A novela está sendo anunciada como o maior êxito da televisão brasileira nos últimos anos e as chamadas indicam que a estreia acontecerá a partir das 14h desta segunda-feira, 16 de abril. Esta é uma grande vitória para a Globo, que volta a ganhar destaque com as suas novelas na América Latina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimos tempos, o mercado estava sendo tomado pelas novelas bíblicas da Record, que acabaram se tornando as principais representantes da teledramaturgia brasileira. Na Bolívia, A Força do Querer ganha o título Querer sin Limites, ou seja, Querer sem Limites.

A novela gira em torno de triângulos amorosos entre os personagens Ruy (Fiuk), Zeca (Margo Pigossi), Jeiza (Paolla Oliveira) e Ritinha (Isis Valverde), paralelos à história marcante, baseada em fatos reais, da Bibi Perigosa, interpretada por Juliana Paes, que foi o grande destaque da trama.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A chamada da novela você confere a seguir:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.