“Um Caminho” quase não altera a audiência de sua antecessora na faixa


Protagonistas das novelas. Foto – montagem.
‘Um Caminho Para o Destino’ seria a aposta do SBT para fazer com que esse horário de novelas voltasse a marcar os 9/10 pontos que tramas como ‘A Gata’ e ‘Meu Coração É Teu’ atingiam frequentemente. Mas…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A realidade não é bem essa. A novela mexicana, que é inédita, não sofre uma grande rejeição, mas também não é nenhum fenômeno.
+ Resumo da novela “Um Caminho Para o Destino” de 13/10 a 20/10/2017
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com apenas 6,8 pontos de média até o capítulo 35 na Grande São Paulo, a trama supera por muito pouco sua antecessora, ‘O Que a Vida me Roubou’.
A novela protagonizada por Angelique Boyer, que terminou em setembro, fechou com média de 6,7 pontos, mas teve um começo conturbado, com 6,2 de média nos seus primeiros 35 capítulos, ficando abaixo, portanto, 0,5 ponto em comparação com o mesmo período de “Um Caminho”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
+ Uma semana após dividir horário, “Um Caminho para o Destino” despenca na audiência
Mesmo com esse desempenho, a novela do SBT costuma ser a mais assistida das tardes fora da Globo, superando obras como “Ribeirão do Tempo”, “Bicho do Mato” e até “Belaventura”, que se passa em horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que ”No Limite da Paixão” está acabando e a partir do dia 16 de outubro, próxima segunda, será substituída por ”Sortilégio”, trama que era muito pedida pelos fãs do SBT para ganhar reprise no canal.
SBT ALTERA CHAMADAS DAS NOVELAS:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As novelas vespertinas do SBT estão com um novo padrão de chamadas, mais impactantes e dinâmicas. A partir desta semana, a emissora de Silvio Santos começa a levá-las ao ar, juntamente com uma nova identidade visual.
Essa novidade chega juntamente com a estreia da reprise de “Sortilégio”, que ocupará a faixa das 16h45, no lugar de “No Limite da Paixão”. As duas dividirão o horário por cerca de uma semana, para manter o público da antecessora.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS