“Um dos maiores imitadores”, diz Carioca sobre Shaolin

14/01/2016 9h44

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O humorista Shaolin morreu na madrugada desta quinta-feira (14), ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma clínica particular de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, devido a uma infecção respiratória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a confirmação de sua morte, vários famosos prestaram homenagens e solidariedade à família através de suas redes sociais, como já informado. Entre eles, Márvio Lúcio, o Carioca do “Pânico”.

Em seu insta, ele disse: “Um dos maiores imitadores/humorista que tive o prazer de conhecer. Depois de 5 anos do fatídico acidente ele não resistiu. Triste, mas, Deus que lhe conduza e volte a te fazer sorrir onde vc estiver. Seu trabalho foi de certa forma inspiração para minha carreira. Fica o exemplo, a admiração pelo seu feito. Que Deus conforte a sua família, principalmente sua esposa que passou esses 5 anos com vc ao lado de uma cama. Guerreira! Deus abençoe vcs! Obrigado Shaolim!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.