Um mês após reconciliação, chega ao fim o namoro de Nego do Borel

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/03/2018 8h48

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Nego do Borel e Julia Foto: Reprodução/Instagram

Nego do Borel e Julia Foto: Reprodução/Instagram

Nego do Borel acaba de entrar para o time dos solteiros novamente. Isso porque o cantor, um mês após se reconciliar Júlia Schiavi, decidiu botar um ponto final no namoro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o motivo do término não foi revelado pelos ex-pombinhos. Nego já compareceu sozinho ao casamento de Matheus, da dupla com Kauan, que aconteceu na última terça-feira (6), dando os primeiros indícios do término.

+O Outro Lado do Paraíso: Cido descobre traição de Samuel, o abandona e volta com mulher

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, o primeiro rompimento teria ocorrido devido a uma suposta traição do músico. A modelo teria descoberto ‘puladas de cerca’ e até um vídeo íntimo do ex-namorado. “Julia já estava com uma pulga atrás da orelha com Nego, e o vídeo foi a gota d’água”, contou uma fonte ao “Extra”.

NEGO DO BOREL PASSAVA FOME E IMPLORAVA PARA SER FAMOSO

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Quem vê Nego do Borel fazendo sucesso nem imagina o que ele já teve que passar quando era pobre.  Em conversa com a revista “Quem”, o funkeiro revelou que chegou ao ponto de não ter o que comer.

“Só Deus sabe o que passei. Quando estava lá no Borel pobre, com meus dentes podres doendo, chorando, ajoelhava no meu quarto de barro e pedia: ‘Deus, por favor, faça com que eu seja famoso um dia. Por favor, me ajuda! Se o senhor me fizer ficar famoso, juro que vou ajudar minha mãe e minha avó e dar uma vida melhor para a minha família’”, disse ele que hoje mora em uma mansão de três andares no Rio de Janeiro, avaliada em R$ 2 milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nego também contou que, assim que ficou famoso, se deslumbrou com a fama, mas logo aprendeu a lição. Tiveram momentos que tirei o pé do chão, mas me acho muito tranquilo. Acho normal um jovem de 25 anos que veio da favela se deslumbrar. Ele passa a ganhar um certo dinheiro que não é normal, às vezes mais que um delegado ou um juiz que estudou bastante. Mas tudo é passageiro no mundo. Não me apego a bens materiais. Só quero trabalhar bastante para não voltar a ter a vida que tinha lá atrás e que não era muito boa“, declarou

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.