Um panorama da audiência que a Copa do Mundo trouxe para a Globo

17/07/2014 7h27

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ivan Moré no comando do Globo Esporte. (Foto reprodução)
O que a Copa do Mundo trouxe para Globo"

O que a Copa do Mundo trouxe para Globo”

As transmissões dos jogos da Copa do Mundo chegaram ao fim no último domingo (13) e com toda certeza a Globo deverá começar a sentir os efeitos do fim do mundial em sua audiência muito em breve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um panorama, é possível ver que a emissora carioca conseguiu ampliar e muito sua audiência com a Copa do Mundo. Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, segundo o Painel Nacional, a Globo conseguiu uma média geral de 23,4 pontos, crescendo assim 10% nos números nacionais. Cada ponto equivale a 204 mil telespectadores.

Leia também: Com fim da Copa, Globo desaba na audiência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Especificamente em São Paulo, principal cidade para o mercado publicitário, a emissora carioca cresceu cerca de 4% nos números em relação a Copa de 2010, quando o Brasil foi eliminado nas quartas de final.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.