“Um saco de pó”, famoso cantor envolve nome de Faustão e detalha escândalo com drogas e bastidores

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/03/2022 9h29

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Faustão (Foto: Reprodução / Band)

Di Ferrero falou sobre a sua experiência no passado com a cocaína

O cantor Di Ferrero acabou sendo entrevistado no podcast de Rafinha Bastos, onde ele acabou falando um pouco sobre o submundo do showbiz, incluindo o uso de drogas. Ele então, relembrou um festival que a banda NXZero, a qual ela fazia parte, participou ao lado de grandes nomes do rock, a exemplo de CPM 22 e Raimundos, no Mineirão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Lembro de chegar no camarim, aí chegou um cara meio ‘mustafari’ assim, pegou um espelho no camarim, sentou, colocou no colo e falou: ‘galera, eu trouxe um Faustão aí’. Faustão é um saco de pó”, explicou Di Ferrero.

Rafinha Bastos acabou achando graça do nome dado ao pacote que contém cocaína: “O Faustão sabe disso, Di?”, quis saber o apresentador. “Eu não sei, mas eu sei que chama Faustão o bagulho. Ele chegou com um saco de pó assim e aí eu falei: ‘caralho, rolê pesado’. Eu era moleque. Tinha entre 19 e 20 anos”, lembrou o famoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafinha ainda quis saber se aquela havia sido a primeira experiência do cantor com as drogas. Di Ferrero, ex de Mariana Rios, então falou que não: “Já tinha experimentado, só que não faz bem pra mim. Não é o meu rolê. E eu já perdi muito amigo com isso, já tinha uma nóia… Eu lembro da minha mãe. Pra mim vai para um outro caminho essa droga aí. Eu acho que todo mundo tem que experimentar as coisas na vida. Mas essa é a pior. Cuidado”, aconselhou Di.

AMIGOS USUÁRIOS

Ele ainda falou ter amigos usuários da droga: “Conheço gente que consegue convier com isso, com a droga, com o pó… Mas a maioria dos meus amigos ou já foi ou se perdeu. Ou o cara que canta e não consegue mais cantar, começa a ficar zoado, enfim…”, expôs o famoso.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

E ao voltar a falar sobre o dia do festival, ele relatou que foi instigado pelos presentes a usar a droga. “E aí? Quero ver, moleque! E eu lembro que acho que foi o Badauí (Fernando Badauí, cantor e compositor brasileiro) que falou ‘Di, Di, vaza’. Ele foi brother e falou pra eu vazar. Então tinha esse rolê, né? Mas o pó é muito pesado. O pó me dá ‘deprê’… Já cheirei algumas vezes lá atrás… Há muito tempo mas me faz zero bem. Me dá uma depressão”, finalizou Di Ferrero ao expor a sua experiência com as drogas.

Cantor falou sobre sua experiência com as drogas (Foto: Divulgação)

Cantor falou sobre sua experiência com as drogas (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.