A capacidade de administração deve ser aliada à uma visão realista daquilo que envolve à sua empresa ou mesmo outros órgãos privados destes. Esta frase escrita antes do ponto final, representa aquilo que o presidente da RedeTV! infelizmente não tem, ou seja, o administrador deve enxergar aquilo que de fato são as suas limitações administrativas, enfim, a realidade que envolve a emissora e não alegar que está tudo ótimo, e que na verdade, o que ocorre não é bem assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amílcare Dallevo Jr., presidente daquela que diz ser a TV que mais cresce no Brasil, não reconhece a crise que está sendo envolvido e prova disso, foi a saída do programa “Pânico na TV” que representava alto faturamento e a maior audiência da “casa”. E sem contar que sem Emílio Surita e sua turma, logo percebe-se os caminhos de falência que a mesma está percorrendo e ainda por fim, afirma ser maior do que a atração.
Ironicamente deve-se afirmar que uma televisão cuja programação não passa de três pontos, é maior do que este programa dominical humorístico cuja média sempre é considerada ótima nos consolidados e ainda picos surpreendentes que em anos atrás alcançava a liderança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enfim, uma afirmação infeliz como esta só devia ter partido de uma pessoa que infelizmente preocupa apenas em acumular riquezas, se mostrar grande mesmo não sendo e ainda passando a “imagem” de um exímio convencido dono de uma quinta colocada entre a televisão aberta brasileira, que ainda por cima, segue não conseguindo manter-se em seu posto, este ameaçado pela TV Cultura.
Nota escrita por Bruno Arantes
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE