“Uma bobagem”, dispara Ratinho sobre ação do Ministério Público contra o SBT

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/10/2017 22h01

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
O apresentador Ratinho em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Ratinho em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador Ratinho em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador Ratinho também foi um dos destaques do Teleton 2017. Nos bastidores do programa, ele falou um pouco com a imprensa sobre a maratona, seu programa e especialmente sobre uma ação do Ministério Público que pede uma indenização ao SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ação da justiça é referente ao caso em que Ratinho chuta, durante o seu programa, uma caixa que abrigava em seu interior a assistente de palco Milene Pavorô. Em seu comentário sobre o caso, Ratinho afirma respeitar o pedido da justiça, mas que acha tudo “uma bobagem”.

Eles têm direito de pedir o que quiserem. É uma bobagem do Ministério Público. O meu programa brinca o tempo todo, e jamais eu faria alguma coisa mal intencionada. […] Eu fico indignado, com tanta coisa aí para se preocupar, vai se preocupar com uma coisa dessas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RATINHO É ALVO DE BLITZ DA JUSTIÇA POR CAUSA DE DÍVIDA

O apresentador e empresário Carlos Massa, que é mais conhecido pelo nome artístico de Ratinho, está em situação bastante complicada com a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, órgão do Governo Federal ligado ao Ministério da Fazenda.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

De acordo com informações da coluna Expresso, da revista Época, o órgão está promovendo uma blitz contra o apresentador com o objetivo de garantir o pagamento de uma dívida tributária de Ratinho de R$ 74 milhões referente ao Imposto de Renda.

+Esposa do apresentador Tiago Leifert explica doença e fala sobre transtorno alimentar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a publicação, entre os bens penhorados está uma fazenda do apresentador no Acre, que está avaliada em R$ 225 milhões. A coluna também informa que a justiça solicitou à ANAC informações referentes a aeronaves em nome dele.

Em sua defesa, Ratinho discorda da metodologia aplicada pelo governo para calcular o seu imposto e contesta a cobrança na Justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.