Uma Fogueira Santa para Justus

1 min de leitura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Justus e ex-aprendiz Ana Paula

Não gostei de “O Aprendiz”. E vou dizer a razão tendo certeza de que estarei expressando o que muitos pensaram antes de mudar de canal nesta estreia. Aquele jeitinho forçado para mostrar vontade de trabalhar cansa nossa beleza. “Meu sonho é trabalhar com você. Admiro sua vontade, sua garra!!!”.  No olhar vemos a mais pura forçada de barra da história. E ficam falando aquele inglês barato vindo das revistinhas do Lair Ribeiro. Este pessoal deve pertencer ao grupo que alavanca as vendas de livros  de auto-ajuda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Justus, por favor, escolha melhor. Ou será que não tem melhor; estes estão bem empregados e sem interesse em aparecer na TV? Acho que é por aí! No final, assumem alguma culpa, ínfima, detonando o companheiro de trabalho. Banal. Até na feira onde compro pastel  vejo este tipo de briga.

O jeitão Justus de se comportar também destoa completamente do padrão de quem assiste TV aberta. Nariz em pé, dedo em riste, como se estivesse em Brasilia se revoltando contra os jornais. Não dá, precisamos de simpatia num final de noite depois de trabalhar o dia inteiro. O que nos oferece a Record? Os Mr. BMW! Só pode dar audiência pífia. Se continuarem assim, tão cheios de si (  pura ilusão ), logo, logo estarão na Sessão Descarrego da Universal, na Fogueira Santa, tentando se livrar das dívidas de uma empresa falida. Eles e a Record!

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Texto do leitor: Fabiano Ramiro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não refletem a opinião do site TV Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Sair da versão mobile