A noite desta segunda-feira (22) é uma incógnita. Todos ainda estão com a ressaca de Avenida Brasil. A Globo vem com a estreia de Salve Jorge, novela que, aparentemente não é muito empolgante, muito menos interessante. Um dos temas principais é o tráfico humano, o único ponto interessante da história, e ainda sim não é lá essas coisas. Pelo menos na teoria, Salve Jorge parece ser muito sem graça, basta olhar para os protagonistas, não existe nada de extraordinário em um soldado do exército que deixa a esposa para ficar com um funkeira do Complexo do Alemão. Glória Perez, a autora, dificilmente conseguirá agradar o público que há pouco tempo acompanhava a agitada e surpreendente história de Nina e Carminha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Record, uma decisão nada inteligente foi tomada. Reprisar Rei Davi é um erro. Por que eu iria rever uma minissérie que já vi há menos de um ano? Péssima decisão. Rei Davi fez sucesso no inicio do ano, mas isso não quer dizer que os altos números se repetirão 10 meses depois… A minissérie bíblica será um ponto de interrogação nas próximas noites. Sem dúvidas a Record teme mais um fiasco no horário nobre (já basta Balacobaco) para afundar mais ainda a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobrou para o Ratinho, o único que tem público fiel, e seu programa vem com força nesta noite. Lola Melnick, Cézar Filho, Carlos Alberto de Nóbrega e Lívia Andrade são os convidados do programa de hoje.
Perguntas ficam no ar: Conseguirá Ratinho e seus convidados ofuscar a estreia de Salve Jorge, e vencer com folga Rei Davi? Salve Jorge será uma substituta à altura de Avenida Brasil? Rei Davi fará sucesso como no começo do ano, ou será mais um fiasco da Record?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Façam suas apostas, a sorte está lançada!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE