Âncora do “Estúdio i”, da GloboNews, Natuza Nery chocou ao soltar um palavrão ao vivo, enquanto comentava uma notícia com outros jornalistas
Uma situação para lá de constrangedora aconteceu com a jornalista Natuza Nery, durante uma declaração ao vivo no programa “Estúdio i”, da GloboNews – canal de notícias fechado da Globo -, nesta terça-feira (29).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A profissional estava conversando com os outros colegas de profissão quando soltou um palavrão ao vivo, e acabou não conseguindo segurar o constrangimento no ar.
“Daqui a dois meses tem uma puta transferência… Desculpa. Uma supertransferência”, declarou. Ela se interrompeu rapidamente e levou a mão à boca, mas isso não foi o suficiente para deixar o deslize passar despercebido. “Gente, eu estou morrendo de vergonha. Assinantes, mil perdões”, disparou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMIGOS REAGIRAM COM LEVEZA
Os colegas de bancada da Globo, que estão acostumados com o clima mais descontraído, mas nem tanto, decidiram brincar com o que aconteceu com Natuza Nery. Maria Beltrão fez graça da amiga e comparou a situação com o tapa dado por Will Smith em Chris Rock, durante a cerimônia do Oscar, no último domingo (27).
“Gostei, achei ousado, Will Smith. Achei potente. Will Smith não concluiu. Conclui, Will Smith”, disparou a âncora do programa. A jornalista Maria Beltrão não poupou a amiga e também apontou o uso da palavra “puta” para dar intensidade às frases com um comportamento de pessoas de São Paulo. “Isso já é uma gíria paulista, né?”, ironizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS
A própria Natuza Nery reagiu ao momento através de uma resposta no Twitter. “Não sei o que é pior. O palavrão ou os amigos”, escreveu. “Gente como a gente, amei”, avaliou uma internauta. Uma terceira foi além: “Nada melhor que uma expressão popular, mesmo que tida como vulgar, para se firmar genuinamente uma ideia”.
Contratada pela Globo, Natuza Nery soltou palavrão ao vivo no programa “Estúdio i” (Foto: Reprodução/GloboNews)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
