Tente não se impactar ao ler a carta psicografada de Guilherme de Pádua
Para quem não sabe, Guilherme de Pádua acabou morrendo de um infarto em 6 de novembro de 2022, em Belo Horizonte. A informação, na época, acabou sendo confirmada pela Igreja Batista da Lagoinha, onde ele era pastor. Ele tinha 53 anos quando acabou tendo sua morte confirmada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Guilherme de Pádua simplesmente ressurge em uma carta psicografada revelando um castigo cruel no umbral. Assim, vocês ficarão por dentro de todos os detalhes nesta segunda-feira, dia 24.
Bom, para melhor entender sobre o assunto, o canal Conexão Espiritual, no YouTube, acabou divulgando essa carta psicografada atribuída ao assassino de Daniella Perez, filha de Glória Pérez, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia a carta a seguir:
“O crime que eu cometi nunca saiu do meu pensamento. Mesmo quando meus lábios ensaiavam palavras de arrependimento, minha mente me perturbava. Durante anos tentei vestir a máscara do arrependimento, falei sobre Deus, sobre fé. Mas algo que nem mesmo o tempo consegue silenciar é a dor de ter apagado uma vida inocente”, diz a carta.
“Cada vez que vi o rosto de Daniela em minha mente, era como se eu caísse em um poço de arrependimento. O remorso me rondava nas madrugadas e por mais que tentasse seguir em frente, algo sempre me puxava de volta para aquele instante, aquele momento terrível”, diz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No momento em que deixei o corpo físico não houve paz. Mas sim um mergulho brusco no vazio. Fui exposto a tudo que eu causei. A ficha caiu de vez. Eu havia interrompendo um plano de vida. Fui lançando para uma região das trevas”, fala.
“Ali as correntes que me prendiam não eram de ferro. Eram invisíveis aos olhos humanos, mas insuportavelmente reais. O umbral não me recebeu com frutas, mas com espelhos que me mostravam a cena do crime como um castigo externo”, diz,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o vídeo:
Para quem não saber, ele acabou sendo assassino confesso de Daniella Perez, crime ocorrido em 1992, e foi condenado por homicídio junto com sua ex-mulher.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
