Andressa Urach e Fabíola Reipert no "Balanço Geral SP" (Foto: Reprodução/Divulgação/Record)

Andressa Urach e Fabíola Reipert no “Balanço Geral SP”
(Foto: Reprodução/Divulgação/Record)

Continua depois da publicidade

Andressa Urach esteve no “Balanço Geral SP” desta quarta-feira (28) para se desculpar com Fabíola Reipert.  Ao programa, ela confessou que ficava furiosa com as notas que a colunista de celebridades escrevia em seu blog: “Eu tinha ódio da Fabíola, pois ela descobria o que eu tentava esconder”.

Além de pedir perdão, a repórter do “Domingo Show”  contou que processou a apresentadora do quadro “A Hora da Venenosa” e causou um ‘barraco’ na frente do juiz. A gota d’água, segundo ela, foi um post no qual Fabíola, após falar com uma antiga cafetina de Andressa, descobriu que ela cobrava entre R$ 10 mil e R$ 12 mil por programa. Andressa decidiu processá-la e não conseguiu se segurar nem mesmo diante do juiz. Descontrolada, ela xingou a jornalista de nomes impublicáveis e chegou a bater na mesa, obrigando o magistrado a tomar uma atitude radical.

Continua depois da publicidade

Andressa se desculpou e confessou: “Quando eu estava à beira da morte, foi como se passasse um filme de tudo de errado que eu fiz. Te ofendi várias vezes, então quero te pedir perdão”. Para reforçar o arrependimento, ela revelou que retirou o processo que movia contra a colunista.

Fabíola aceitou as desculpas de Andressa: “Sei que você não tinha entendimento do meu trabalho, achava que eu queria te atacar pessoalmente, como muitos famosos ainda acham, mas esse é o meu trabalho”.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade