Urgente: Astro de Dona de Mim, da Globo, é preso nos estúdios após tentativa de assassinato

A polícia prendeu o funcionário da Globo após sérias acusações de que o mesmo seria o mandante de uma tentativa de assassinato brutal

23/08/2025 14h58

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Astro de Dona de Mim, da Globo, é preso nos estúdios após tentativa de assassinato - Foto: Montagem

A polícia prendeu o funcionário da Globo após sérias acusações de que o mesmo seria o mandante de uma tentativa de assassinato brutal

O clima pesou nos bastidores da Globo neste final de semana. Ocorre que, um astro de Doa de Mim, novela das 19h emissora carioca, acabou sendo preso no Projac, estúdios da emissora, após graves acusações de tentativa de assassinato no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Identificado como Diogo da Silva Marques, conhecido como Diogo Marley, acabou preso saindo nos Estúdios do canal, na Zona Oeste do Rio, acusado de tentativa de homicídio contra uma mulher. Em síntese, a motivação seria a cobrança de uma dívida. Ele trabalhava como fotógrafo assistente nas gravações da novela “Dona de Mim”.

Prisão na Globo

Em suma, o funcionário da Globo que fez parte da novela Dona de Mim, acabou sendo na última sexta-feira (22/8) pela Polícia Civil. O mesmo, é acusado de ser o mandante da tentativa de assassinato de uma mulher de 36 anos, na porta da casa dela. De acordo com o G1, além de fotógrafo, o homem era agiota e cobrava uma dívida da vítima, internada em estado gravíssimo depois de ser baleada 13 vezes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O crime, aliás, se deu no bairro de Sulacap, na Zona Oeste do município. Após a prisão, a Globo confirmou o desligamento do funcionário. Até o momento desta publicação, maiores informações não foram divulgadas e a polícia segue apurando se ele veio a ser o responsável pelos disparos ou se apenas mandou.

(Diogo Marley, fotógrafo da Globo, foi preso por tentativa de assassinato saindo do Projac / Reprodução)
(Diogo Marley, fotógrafo da Globo, preso por tentativa de assassinato saindo do Projac / Reprodução)

“Diogo ameaçou a vítima de forma reiterada, em especial na véspera do crime, quando ele fala que se o dinheiro não caísse na conta dele até as 11h, ‘ela receberia visitas’”, disse o delegado Flavio Rodrigues. Na delegacia, Diogo negou ter mandado matar a mulher, mas assumiu que ameaçou ela após um empréstimo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Como aconteceu o crime?

Ademais, uma câmera de segurança gravou toda a ação ocorrida às 13h da última quarta-feira (20). A mulher, o marido e as 2 filhas saíam de casa para ir à escola e o pai trancava o portão. As meninas se preparavam para entrar no carro na porta traseira e a vítima se sentou no banco do carona.

Assim, poucos segundos depois, o atirador chegou em outro veículo, desembarcou do banco de trás e efetuou os primeiros disparos. O marido assumiu à polícia que a mulher tinha realmente uma dívida com Diogo, fato confirmado pelo irmão dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, veja mais notícias sobre a Globo CLICANDO AQUI.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.