Vivendo o auge de sua carreira, a atriz da Globo tomou uma atitude drástica após ser encurralada pelo marido
O Brasil e o mundo pararam com uma notícia trágica envolvendo uma renomada atriz da Globo. Acontece que a famosa foi responsável por assassinar o próprio esposo a sangue frio. No auge de sua carreira, o rosto da artista ganhou os holofotes em meio ao crime brutal e o escândalo deixou a alta cúpula em total desespero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ano era 1980, e a atriz Dorinha Duval interpretava a personagem Cuca, no ‘Sítio do Pica Pau Amarelo’. A série foi lançada em 1977, e apenas três anos depois, ela foi obrigada a abandonar o elenco. Cabe ressaltar que por ter feito parte de algumas novelas na emissora, a artista tinha prestígio e a confiança dos superiores para estar na obra.
Entretanto, enquanto a fase diante às câmeras era boa a atriz da Globo vivia problemas em casa. Simultaneamente a gravação do ‘Sítio do Pica Pau Amarelo’, a famosa precisava lidar com diversas humilhações em casa, visto que sua relação com o marido não era das melhores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESFECHO
Assim sendo, em 1980, Dorinha viveu o ápice do estresse e protagonizou o pior quando levou um tapa na cara e foi chamada de ‘velha, feia e gorda’. Dessa forma, a ex-contratada Globo não se controlou e deu vários tiros no então marido, Paulo Sérgio Garcia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o crime, a atriz da Globo foi julgada e condenada, passando seis anos na cadeia e largando de vez a carreira na TV. O escândalo, é claro, explodiu e marcou a atração infantil da Vênus Platinada, obrigando uma atitude imediata.
Dorinha Duval ao lado do marido – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
