Antes de participar de uma reunião do Republicanos, Bolsonaro sentiu um desconforto e foi levado às pressas ao hospital
Na noite desta segunda-feira (28), o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi levado às pressas para Hospital das Forças Armadas em Brasília após sentir um desconforto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bolsonaro estava a caminho de uma reunião com políticos do partido Republicanos, que é base de apoio do governo, o presidente do partido, Marcos Pereira, disse que o presidente foi submetido a exames.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a primeira dama, Michelle Bolsonaro, o Presidente ‘está bem’, Michelle compareceu ao evento, e durante a apresentação, Marcos Pereira comentou: “Primeira-dama Michelle, receba os nossos cumprimentos, as nossas orações. Tenho certeza que o presidente está bem. São apenas uns exames que ele está fazendo, por isso não está presente aqui”.
Bolsonaro ia participar do evento de filiação dos ministros Tarcísio Gomes de Freitas e Damares Alves ao partido Republicanos, mas foi obrigado a mudar o destino por conta do problema de saúde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTROS PROBLEMAS MÉDICOS
Jair Bolsonaro foi internado as pressas em hospital em Brasília (Foto: Reprodução / Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No começo do ano, Bolsonaro foi internado às pressas no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, devido a uma obstrução no intestino.
Nesta ocasião, Antônio Luiz Macedo, médico que acompanha Bolsonaro desde as eleições de 2018, disse que a obstrução foi decorrente a um camarão mal mastigado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso mais comentado sobre o estado de saúde de Bolsonaro foi a facada que ele recebeu durante uma passeata nas eleições presidenciais de 2018.
Bolsonaro chegou a ficar internado por meses e segundo o boletim médico, na época, a facada não foi fatal por alguns centímetros de distância.
Desde então, Bolsonaro já foi internado mais duas vezes com problemas intestinais.