Urgente: Cantora morre aos 57 anos de forma cruel, após ficar doente de propósito: “Asfixiada”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Cantora morre aos 57 anos após ficar doente de propósito - Foto: Reprodução

A morte da cantora surpreendeu a todos e gerou muita comoção

O mundo da música tem vivido tempos sombrios nos últimos tempos, diante perdas devastadoras e precoces, como é o caso de Marília Mendonça, rainha da sofrência que nos deixou no último ano. Mas, como se não bastasse a trágica morte, outra cantora consolidada faleceu por uma causa bizarra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hanka Horká, cantora do grupo techeco ‘Assonance’, faleceu no último (16) de janeiro, aos 57 anos, após sérias complicações da Covid-19, enfermidade que já ceifou milhões de vidas. Antivacina, a artista decidiu se contaminar de forma proposital para dessa forma conseguir o passaporte de vacinação na República Tcheca.

Para quem não sabe, o país da Europa Central ofertava o documento não apenas às pessoas com esquema vacinal completo, mas também aqueles que se recuperaram da doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A notícia da contaminação por desejo foi exposta pelo filho da cantora, Jan Rek, durante uma entrevista concedida à rádio tcheca IRozhals. O descendente da falecida ainda esclareceu que ele e seu pai estão completamente imunizados, após testarem positivo para o novo coronavírus no fim de 2021.

“Ao invés de se isolar de nós dois, ela quis ficar em casa normalmente e decidiu que preferia pegar a doença do que se vacinar. Seu primeiro teste PCR deu negativo, mas dias depois o segundo apresentou resultado positivo”, disse o entrevistado. “Ela confiou mais em estranhos do que na sua própria família”, pontuou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTAMINAÇÃO

Após a contaminação, a cantora foi até suas redes sociais e expôs tudo aos seguidores. “Estou contaminada com a variante Delta, mas está tudo ótimo. Terei vida social, com teatro, sauna, cinema e praia”, relatou a falecida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jan Rek, que por muito tempo tentou convencer a mãe de se vacinar, disse que depois de dois dias que os primeiros sintomas apareceram ela sentiu um forte mal-estar quando voltou de uma caminhada. “Ela morreu por asfixia em sua cama poucos minutos depois”, completou.

Cantora Hanka Horká – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile