Estrela morreu durante gravações de filme estrelado por Fernanda Montenegro
Morreu no inicio da manhã deste sábado, 14 de Maio, Breno Silveira, aos 58 anos. O cineasta veio a óbito na cidade de Limoeiro, localizada em Pernambuco. O artista teve um infarto fulminante enquanto gravava o filme “Dona Vitória”, protagonizado por Fernanda Montenegro. Além do profissional, várias estrelas estavam na cidade para rodar a sequência que conta a infância da personagem vivida pela veterana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto gravavam cenas do filme, Breno começou a se sentir mal no set e prontamente foi socorrido. O cineasta teve como primeiro sintoma a taquicardia e as gravações foram interrompidas, após ser levado para um hospital local, Silveira acabou não resistindo e morreu. Em seu currículo, o profissional tem grandes sucessos e além de trabalhar com Fernanda Montenegro, já esteve em outros projetos da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sucesso dos anos 2000, o ‘Casseta e Planeta’ ganhou um filme em 2003, com status de estrela Global, Breno Silveira foi chamado para trabalhar na produção como produtor associado. Além do filme de comédia, o cineasta deu seu nome em “Dois Filhos de Francisco”, filme de grande sucesso que conta a história de Zezé Di Camargo e Luciano no inicio da carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época o filme ficou em primeiro lugar no ranking das produções, contando com mais de cinco milhões de espectadores, sendo considerado como o filme brasileiro mais visto no ano. Além da produção que conta a história dos sertanejos, a estrela dos filmes atuou como diretor em “Era Uma vez…”, produção de drama e romance que foi produzido pela Conspiração Filmes, co-produzido pela Globo Filmes e vendido mundialmente pela Columbia Pictures.
Breno Silveira faleceu após infarto (Foto: reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE