Homem estava trabalhando nos estúdios da TV Globo quando não se sentiu bem
Na última sexta-feira, 03 de Dezembro, um fato acabou causando correria e preocupação nos bastidores da TV Globo. Um homem que trabalhava nos estúdios da emissora acabou sofrendo um mal súbito e sem aviso prévio acabou caindo no chão, conhecido como João Bernardo Cordeiro o trabalhador recebeu a ajuda de colegas que também trabalhavam no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem trabalhava em uma empresa terceirizada e prestava serviços na sede da emissora no Rio de Janeiro, após o mal súbito foi constatado que o trabalhador havia morrido. Em nota divulgada para a imprensa a emissora comunicou o ocorrido: “O funcionário João Bernardo Cordeiro de Souza, de 67 anos, da empresa Saimel, que presta serviço para a Globo em obras nos Estúdios Globo, morreu hoje após sofrer um mal súbito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Murilo Huff faz primeiro show após morte de Marília Mendonça e família da cantora faz surpresa
Segundo o site O Canal a emissora disse ainda que o funcionário foi socorrido logo após o mal súbito: “Ele foi socorrido imediatamente no local por paramédicos, mas infelizmente não resistiu. A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de João Bernardo pela empresa da qual era funcionário”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem trabalhava montando os estúdios das novelas e programas da emissora, segundo a nota o motivo da morte teria sido o mal súbito mas o horário do ocorrido não foi divulgado pela emissora.
PROTOCOLOS
Vale destacar que a Globo tem seguido uma regra de protocolos para garantir a seguranças de seus colaboradores, principalmente durante a pandemia. Diariamente funcionários do canal realizam testes para detectar a Covid-19, além de manter o distanciamento social dentro dos estúdios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Homem morreu dentro dos estúdios da TV Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE