Urgente: Pai de jogador do Palmeiras mata duas mulheres e é condenado a 14 anos de prisão

O pai do jogador do Palmeiras é acusado por conta de um grave crime que ocasionou a morte de duas mulheres
O mundo do esporte brasileiro está movimentado nesta sexta-feira (29) de agosto, mas, não por novos jogos, contratações ou algo relacionado as 4 linhas dos gramados. Ocorre que, o assunto da vez é referente e condenação do pai de joia do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem acabou sendo condenado a 14 anos de prisão por conta do assassinato de duas mulheres. Assim, o Tribunal do Júri do Distrito Federal, tomou a decisão impactante.
Condenado por assassinato
Ademais, de acordo com o g1, da Globo, na última quinta-feira (28/8), Sebastião Tomé Gomes, de 61 anos, pai do jogador do Palmeiras Felipe Anderson, acabou sendo condenado a 14 anos de prisão pelo atropelamento que causou a morte de duas pessoas em 2015. Vale dizer que, a decisão cravou o início imediato do cumprimento da pena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme a investigação, Sebastião está responsabilizado pelas mortes de Bruno Santos da Silva, de 30 anos, e Noêmia Caldeira Gomes, de 61. O Ministério Público levou a tese de que o crime teve motivação torpe e que os jurados concordaram.

O que causou o crime?
A acusação dá conta que, o episódio teria sido causado em um triângulo amoroso. Sebastião possuia um relacionamento com Salmeriza Alves Pugas, que também se envolvia com Bruno. Assim, cheio de ciúmes, o pai do jogador do Palmeiras teria usado o carro como arma para cometer o crime brutal.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Na ocasião, o homem dirigia um Fiat Uno, jogado contra a motocicleta pilotada por Bruno. A vítima acabou prensada contra uma parede e não resistiu, morrendo na mesma hora. Em seguida, o carro perdeu o controle e invadiu a residência de Noêmia, que dormia em um dos quartos. A idosa de 61 anos também faleceu.
Defesa
Sebastião alegou à Polícia Civil na época que, nada veio a ser intencional, alegando que o episódio se tratou de um acidente causado por uma bifurcação no fim da pista. O mesmo chegou a ser preso dias depois do ocorrido, mas acabou solto quatro dias depois e permaneceu em liberdade até o julgamento. Diante da condenação, a defesa vê a prisão como ‘injusta e desnecessária’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é Felipe Anderson?
Na época das mortes, aliás, no ano de 2015, Felipe Anderson jogava pela Lazio, da Itália, e ainda não havia retornado ao futebol brasileiro. Atualmente, o meio-campista defende o Palmeiras de Abel Ferreira.
O jogador assinou um contrato com o Palmeiras com validade até (31) de dezembro de 2027. O acordo acabou formalizado como um pré-contrato no dia (15) de abril de 2024, quando o jogador ainda era da Lazio, e se tornou efetivo após a abertura da janela de transferências em julho de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, veja mais notícias sobre o Palmeiras CLICANDO AQUI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br