Deolane Bezerra teve um Porsche e uma Land Rover Evoque levados pelas autoridades, além de muitos outros bens
Deolane Bezerra se envolveu em um escândalo daqueles e que virou caso de polícia. Nesta quinta-feira (14), a ex-companheira de MC Kevin teve a casa invadida às pressas por uma equipe de polícias, após um pedido do Ministério Público de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, os militares cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência da influenciadora digital, em Alphaville. De acordo com o colunista Leo Dias, o boletim de ocorrência consta que a investigação é por conta de um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro.
Assim sendo, um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022 foram apreendidos, além de sete cadernos e agendas com anotações, quatro notebooks, contabilidades, dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari e um celular iPhone 13 Pro Max.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que um dos veículos levados vale cerca de R$ 1 milhão. As informações apuradas apontam que a lavagem estaria acontecendo principalmente na compra e venda de veículos de uma loja chamada Mille, em São Paulo.
Deolane Bezerra tem cada invadida por polícias após mandado – Foto: Reprodução
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
PROPOSTA
Recentemente, Deolane Bezerra foi entrevistada Boo Unzueta e Tata Estaniecki no PodDelas e abriu o jogo sobre diversos assuntos. Certo momento, sem medo de se expor, a advogada revelou que já recusou uma proposta milionária para ficar nua em uma plataforma adulta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sincerona, ela explicou que a única coisa que a faria tomar outra decisão seria se o orçamento para a construção de seu imóvel estourasse. “Uma velha que nem eu pelada nas redes ia dar lindo”, debochou ela.
“Ofereceram não sei quantos milhões para esse negócio aí de ficar pelada. Imagina o periquito da doutora estampado? Combina muito comigo (risos). A não ser que a casa dificulte no meio da obra”, afirmou a advogada na conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE