Urgente! Repórter da Band é atacada por ladrão ao vivo e sofre grande perda


Repórter da Band, Roberta Scherer (Foto: Divulgação)
Repórter da Band passou por maus bocados durante link ao vivo
Nesta quinta- feira, 19 de março, a repórter Roberta Scherer, da Band, revelou ter passado por momentos de terror após um susto enquanto fazia um link ao vivo em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter estava fazendo uma matéria dentro de um vagão de um trem em São Paulo para alertar aos passageiros sobre os cuidados com a higiene no combate ao novo Coronavírus.
Ao descer do vagão, no entanto, a repórter da Band se deu conta de que havia sido furtada e perdido o celular durante a reportagem. “Se foi um celular. Ficam as parcelas. Mas tudo bem. Bora tocar o barco”, disse Roberta Scherer em publicação feita em rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu, como qualquer assalariado deste país, estava parcelando [o celular]. Tenho algumas parcelas por aí e vai doer no bolso. Mas, felizmente, vai doer só no bolso. Não foi nada violento, nem vi quem foi direito. Foi tudo muito rápido”, contou ela em seu perfil oficial no Instagram, na função stories, após o furto que aconteceu na manhã de quarta- feira, 18 de março.
A repórter ainda se mostrou surpresa com a atitude do bandido que não se intimidou nem com as câmeras ligadas durante a reportagem
“Uma coisa totalmente inesperada, principalmente quando a gente está trabalhando”, disparou ela, completamente indignada com a situação.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Quem é jornalista sabe, a gente fica tão concentrada no que está fazendo que, realmente, esquece qualquer coisa que esteja carregando. Eu estava ao vivo, conversando com a Silvia [Poppovic] no estúdio. Enfim, acontece. Infelizmente. Mas passou e está tudo bem comigo”, frisou ela.
Ainda na manhã de quarta, a repórter da Band fez um novo link ao vivo para comentar a situação em conversa com Silvia Popovic e Luís Ernesto Lacombe: “Acabei me descuidando e roubaram meu celular agora durante o ao vivo. Eu estava com o telefone no bolso, concentrada, entrevistando as pessoas, conversando com vocês e alguém botou a mão no meu bolso. Eu desci na estação e percebi que estava sem meu celular particular”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma situação chata. Aquela sensação de que você estava concentrada tentando fazer o bem. Tentando falar com as pessoas. Está todo mundo muito tenso com essa situação, só se fala em coronavírus aqui e alguém de má-fé aproveitou que eu estava ali concentrava e me roubou o telefone”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.