Malga di Paula sofreu piora repentina e teve que ser levada de volta para a UTI
Malga di Paula, viúva do humorista Chico Anysio, recebeu alta da UTI, porém, apresentou uma piora repentina e teve que ser colocada novamente às pressas na Unidade de Terapia Intensiva do hospital onde ela encontra-se internada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, ela voltou a respirar com ajuda de aparelhos. Segundo o ex-marido, Felipe Batista, ela sofreu uma piora repentina em seu quadro de saúde e teve que ser mais uma vez intubada. “A Malga apresentou uma piora na função respiratória e teve que ser novamente intubada e está na UTI”, falou ele ao UOL.
Malga di Paula, vale dizer, está internada desde o dia 27 de junho, devido a complicações da Covid-19. No domingo (11), ela havia recebido uma alta da Unidade de Terapia Intensiva e estava sob observação em um quarto, porém, a melhora durou pouco tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A piora no estado de saúde de Malga di Paula aconteceu na segunda-feira (12), e o boletim médico informou que a viúva de Chico Anysio continua na UTI após ter sofrido uma piora clínica. Há dias atrás, vale dizer, foi divulgado que Malga sofreu uma falência de seus rins, porém, os médicos conseguiram reverter a situação.
INTERNADA DESDE O MÊS PASSADO
Com 51 anos de idade, Malga di Paula encontra-se internada desde o fim do mês passado, em um hospital de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Além dela, a sua mãe, e o ex-marido, Felipe, também foram diagnosticados com a doença, e mãe também está internada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viúva de Chico Anysio está internada em estado grave (Foto: Reprodução / Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE