Urgente: Zileide entra na Globo às pressas, confirma mortes de famosos e Brasil chora: “Triste”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/08/2023 12h03

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Zileide entra ao vivo para anunciar morte de famoso (Foto: Reprodução, Montagem, TV Foco(

Brasil em LUTO! Apresentadora Zileide invadiu a programação da Globo para dar noticia que ninguém queria escutar

Todos que estavam assistindo o programa de hoje (26) do É de Casa, foram surpreendidos com a aparição da jornalista Zileide, que infelizmente trouxe péssimas notícias para os brasileiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dentre as mortes que a jornalista anunciou, a do MC Marcinho, pegou os brasileiros de surpresa.

Um dos maiores nomes do ritmo no Brasil e um dos criadores do funk melody, artista é autor de hits como ‘Glamurosa’ e ‘Rap do solitário’. Funkeiro morreu de complicações de problemas cardíacos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zileide invade programa É de Casa (foto: Reprodução, Glboo)

Zileide invade programa É de Casa (foto: Reprodução, Glboo)

Morreu neste sábado (26), no Hospital Copa D’Or, Marcio André Nepomuceno Garcia, o MC Marcinho. A informação foi confirmada pela unidade de saúde, às 9h38.

Conhecido como o Príncipe do Funk, um dos maiores nomes da história do ritmo no Brasil tinha 45 anos e sofria de problemas no coração. Marcinho deixa cinco filhos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Estava no CTI desde 10 de julho, após sofrer uma parada cardíaca. Desde então, os médicos vinham tentando salvá-lo com diversos procedimentos, como a implantação de um coração artificial e o uso da Ecmo, uma espécie de pulmão artificial externo. Neste sábado, ele não resistiu.

MC Marcinho

MC Marcinho morreu aos 45 anos de idade (Foto: Reprodução / Instagram)

MC Marcinho é um dos criadores de um estilo de funk dançante e muito popular, o chamado funk melody. É autor de grandes sucessos como “Glamurosa”, “Rap do solitário”, “Porque te amo”, “Vou catucar”, “Tudo é Festa” e “Garota nota 100”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, o artista é da geração de funkeiros que estourou nos anos 1990, época do auge da Furacão 2000. Além disso, Frequentou festas e programas de auditório ao lado do DJ Marlboro, Claudinho e Buchecha, Copacabana, Latino, entre outros. Juntos, levaram o funk a todo o país.

Cantor tinha relação próxima com Xuxa?

Anteriormente, em entrevista ao jornalista Pedro Bial, em 2022, chegou a se emocionar a falar da gratidão às duas apresentadoras, e explicou por que “Glamurosa” é inspirada na “Rainha dos Baixinhos” – a letra cita: “Glamurosa, rainha do funk / Poderosa, olhar de diamante”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Wellington Silva é redator especializado em celebridades, reality shows e entretenimento digital. Com formação técnica em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas na FIAP, Wellington une sua afinidade com tecnologia à vocação pela escrita. Atuando há anos na cobertura de famosos, cantores, realities e futebol, tem passagem por portais dedicados ao universo musical e hoje integra o time de redatores do site TV Foco. Seu olhar atento à cultura pop e à vida das celebridades garante matérias dinâmicas, atualizadas e com forte apelo para o público conectado.Contato: @ueelitu

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.