“Vade Retro” chega ao fim com menos audiência que antecessoras


Tony Ramos (Abel) em cena do último episódio de “Vade Retro”
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
“Vade Retro” chegou ao fim nesta quinta-feira (29) com menos audiência que suas antecessoras nas duas faixas em que passou na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 11: Andréa e Diego protagonizam barraco e acusações: “Macaco” e “Parece com minha avó”
+ Angélica comemora aniversário da filha com festa luxuosa, se anima demais e passa do ponto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último episódio da série protagonizada por Monica Iozzi e Tony Ramos marcou 13.7 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. O número é quase um ponto menor que os 14.5 pontos registrados por “Pé na Cova”, na mesma faixa, em seu fim levado ao ar em 07 de abril de 2016.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Na média geral, “Vade Retro”, que foi ao ar em duas faixas diferentes, às 22h30 e às 23h15, fechou com 15 pontos. Em ambos horários, a série teve menos audiência que as antecessoras.
Os quatro primeiro episódios, exibidos após a novela das nove, registraram pouco menos de 19 pontos. No ano passado, os quatro capítulos iniciais de “Chapa Quente”, no mesmo horário, conquistaram 19.5 pontos. Já na segunda linha de shows, “Vade Retro” acumulou média de 13.5 pontos, menos que os 14 pontos – a partir do quinto episódio – da última temporada de “Pé na Cova”, em 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famosa do SBT se depara com esquadrão da polícia, fica em choque e situação com álcool é revelada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Amor de Mãe: Adriana Esteves chora ao falar sobre personagem na trama: “É doloroso”
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.