Vai deixar o Bahia? Ceni projeta futuro após eliminação e tem desfecho

Eliminado da Copa do Brasil, Rogério Ceni abre o jogo sobre próximos planos e torcida do Esquadrão precisa de atenção a essa decisão
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rogério Ceni no Bahia (Foto: Instagram)

Rogério Ceni confirma desfecho no Bahia após eliminação para o Fluminense na Copa do Brasil e confirma quais serão os próximos passos

Após vitória no jogo em casa, o Bahia tomou a virada no jogo de volta e dessa maneira, acabou eliminado da Copa do Brasil nas quartas. As expectativas eram altas, mas, não se cumpriu. Isso recaiu sobre Ceni.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em coletiva de imprensa após a eliminação, ele abriu o jogo sobre a situação do Bahia. Vale lembrar que nas redes sociais tinha gente pedindo da eliminação dele, afinal, não consegue fazer o Esquadrão crescer quando precisa.

Mas, o grupo City é aquele que aposta no longo prazo, então, essa eliminação não deve afetar o cargo de Ceni. Ele terá respaldo para trabalhar e o Bahia precisará apenas se ajustar. E Ceni deseja isso também.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que disse Ceni em entrevista?

Conforme informações do GE, Ceni reclamou que o Bahia como mandante joga o seu melhor futebol e como visitante deixa muito a desejar. Então, disse que falta personalidade.

“Precisamos evoluir. Não podemos jogar de uma maneira dentro de casa e de outra totalmente distinta fora de casa. O Fluminense foi lá e jogou 50 x 50. A gente tinha que competir minimamente”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ainda pontuou que os jogos fora de casa precisa que o time mostre para o que veio, assim quando joga em casa:

“Precisamos de mais personalidade, especialmente nos jogos fora de casa. Em casa a gente entrega bons jogos. Podemos perder, como foi para o Nacional (pela Libertadores), mas entregamos bons jogos. Fora de casa muitas vezes a gente não consegue jogar ou competir”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que quando joga em casa, o Bahia imprime um ritmo que faz a torcida vibrar. Em 2025, o aproveitamento tricolor é de 77% como mandante.

Mas, como visitante, o número cai para 37%, o que significa menos da metade. Isso fez o clube ser eliminado de todas as competições grandes que disputou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até quando vai o contrato de Ceni?

Ele tinha contrato apenas até o final desse ano, mas, após a nova renovação, agora ele deverá ficar no Bahia até 2027. O Grupo City o contratou em 2023 e ele segue sendo um nome que pode desencantar.

Vale lembrar que Ceni salvou o time do rebaixamento e colocou de volta na Libertadores. Então, a evolução é bem notória. Por isso o trabalho é bem avaliado.

ALÉM DISSO, VEJA TAMBÉM ESSA NOTÍCIA DO BAHIA

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile