“Vai entrar como um furacão”, revela Ellen Rocche sobre personagem em Malhação

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Ellen Roche durante gravação da novela Malhação (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Ellen Roche durante gravação da novela Malhação (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após fazer enorme sucesso como a enfermeira Suzy na novela O Outro Lado do Paraíso, a atriz Ellen Rocche se prepara para um novo desafio em sua carreira: interpretar a Jaqueline em Malhação: Vidas Brasileiras. Em entrevista ao site da novela, no Gshow, a loira comemorou a nova fase.

Já tinha feito duas participações. É muito gostoso! Eu cresci assistindo ‘Malhação’, faz parte da minha vida. E a equipe é maravilhosa […] Essa nova fase está sendo incrível, principalmente com esse novo personagem, que é a mãe da Fabiana. Está sendo um desafio bem gostoso”, comentou ela, que ainda revelou detalhes sobre a personagem nova.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Jornalistas reclamam de “cárcere privado” em posse de Bolsonaro e abandonam palácio

A Jaqueline é uma mulher muito moderna, é uma mãe para cima, supersolar, feliz, que não tem preconceitos, que vive a vida muito bem, é positiva. Ela ficou um tempão fora do Brasil e agora está voltando para tentar resgatar os laços que tinha com a filha […] Ela vai entrar na Malhação com tudo, parecendo um furacão na trama”, adiantou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mãe de Fabiana (Giovanna Rangel) na novela, ela adiantou que a relação das duas não é muito boa. “É uma relação conflituosa, porque a Fabiana não aceita muito a mãe, principalmente pelo jeito de ser do personagem. Ela é bem espontânea, bem jovial, e isso é uma das coisas que mais irrita a Fabiana”, adiantou.

Ellen Rocche foi confirmada em Malhação (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ainda deixará as meninas do colégio Sapiência enciumadas. “Não sei até onde eu posso divulgar, mas a Jaqueline é uma mulher mais velha, madura, que tem confiança no próprio taco. Ela é muito dona de si, então a simples presença dela acaba incomodando um pouco”, adiantou a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile