Mocinha cairá em desgraça
Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (13), em Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) vai conseguir ser absolvido da acusação de estupro, deixando Sol (Sheron Menezzes) desolada na trama escrita por Rosane Svartman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crápula ainda se tornará amante de Érika (Letícia Salles), onde a interesseira fará de tudo para ajudar o vilão a infernizar Sol, visto que ela também sempre teve inveja da mocinha da novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero me vingar de Sol e dessa gentinha que acha que pode me cancelar”, confessará a personagem de Letícia Salles. “É mesmo? Fala mais”, pedirá o pai de Rafa (Caio Manhente).
Sendo assim, a invejosa dirá que uma forma para acabar com a reputação de Sol, seria a contratação de pessoas com o intuito de atacarem a apresentação ao vivo da cantora e dançarina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com um bom slogan, meia dúzia de contas fakes [falsas, em inglês] e grana para comprar uma tonelada de robôs, eu acabo com ela em dois tempos”, afirmará Érika.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Kate (Clara Moneke) é quem ficará responsável por excluir a onda de comentários negativos a respeito da mãe de Jenifer (Bella Campos) nas redes sociais, onde ligará o sinal de alerta.
“Tem alguma coisa estranha rolando. Um monte de gente com foto estranha começou a te seguir do nada. E tudo sem seguidor”, contará a personagem de Clara Moneke, tentando entender o que está acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Érika (Leticia Salles) em Vai na Fé (Foto: João Miguel Junior / Globo)
CANCELADA EM VAI NA FÉ?
E para completar, a amada de Ben (Samuel de Assis) se verá surpreendida por uma multidão usando blusas da mesma cor e carregando cartazes, além de fazerem um “apitaço” quando a protagonista subir ao palco.
Os ataques deixarão a vida de Sol um caos, fazendo Theo vibrar por conseguir se vingar de quem foi a principal responsável por ‘cavar a sua cova’ em Vai na Fé.
