
A socialite Val Marchiori. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Val Marchiori está enfrentando um furacão. A loira, que ficou conhecida após participar e protagonizar diversos momentos engraçados no reality show Mulheres Ricas, está com um baita problema com a Justiça.
+ A Fazenda 10: Estreia do programa tem gafe e Marcos Mion na saia justa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, Val e o Banco do Brasil estão sendo investigados por um indício de lavagem de dinheiro. O banco repassou mais de R$ 2 milhões e 500 mil para a empresa da loira adquirir caminhões em 2013.
Val recusou participar de A Fazenda (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O advogado de Val, André Boiani, afirma que a denúncia foi rejeitada em duas estâncias pela Justiça. Ele também garante que a socialite não praticou o ato ilícito.
VAL RELEMBRA POLÊMICA COM MR CATRA E ESNOBA CONVITE DE A FAZENDA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem conhece Val Marchiori sabe que ela não tem papas na língua. Bastante direta, ela relembrou os desafetos que teve recentemente com Jojo Todynho e Mr. Catra, durante o SuperPop, desta última segunda-feira, 20 de agosto. Por lá, ela abriu o jogo e garantiu não ter medo de ser penalizada na Justiça por dizer o que pensa.
“Na TV não pode falar mais nada, tudo é chato. Não me pergunte, que eu falo. Quer processar, processa. Não vou poder falar o que eu penso? Tenho opinião forte e não tenho vergonha disso”, disparou ela, que novamente contestou a escolha de Jojo Todynho como musa da Vougue.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eliana retorna à Record após oito anos em comemoração aos 30 anos de carreira
“Adoro a música dela, mas musa? Qual o critério? Não acho ela musa, não tem o perfil. Não é o peso, cada um é feliz como é. A minha opinião é essa, não é perfil de musa. Não estou difamando ela em nada. A acho o máximo como cantora, mas não como musa. Musa para mim é mais fashion”, analisou.
Em seguida, ela relembrou da polêmica com Catra, que aconteceu em meados de 2015. Ela disse que o funkeiro “pega as meninas, coitadas, que não têm dinheiro nenhum, faz filhos e ficam na casa”, e o chamou de “sem vergonha”, e “safado”. “Acho errado o que ele faz, a mulher tem que ser única. Os filhos vão sim sofrer preconceito, não é uma coisa normal”, avaliou.
Val e Mr. Catra (Foto: Reprodução)
Val revelou que não deve entrar em outro reality de confinamento. “Sabe quando eu participaria da ‘Fazenda’? Nunca, não é o meu perfil de reality show. Mas quase todo ano sou convidada”.