Val Marchiori fala sobre o casamento de Naldo e Moranguinho

1 min de leitura

832738_ValMarchioriINTjpg

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nada delicada…

Vodca ou água de coco? Para uns, tanto faz. Mas Val Marchiori não perdoa, e, segundo o Portal Pop,  teve a coragem de expor o que muita gente vem pensando: é brega. A socialite, que proibiu cerveja em seu próprio casamento, comentou algumas decisões no mínimo curiosas da festa de Naldo Benny e Mulher Moranguinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A loira comentou à coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, que acha “um pouco cafona” o tão falado sistema anti-penetra que o casal encomendou pela bagatela de 28 mil reais. “Não gosto de penetras também, é deselegante” mas faz parte, afinal de contas, em sua opinião.

Os drinks, que terão nomes de músicas de Naldo, também foram alvo de seus comentários afiados. “Se fosse uma das convidadas não ia entender que as bebidas tinham os nomes de músicas dele. E acho que muita gente também não!”. Val acha que as pessoas podem se confundir quanto ao conteúdo da bebida. Ela tem um ponto, afinal é até fácil descobrir o que pode ter em “Amor de Chocolate”, mas “Sem Sutiã” ou “Minha Cinderela” podem ser um pouco arriscados.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E ela não parou por aí. Musse de uva, bolo de cenoura? “Que horror!”, “parece mais festa infantil `pobrinha`!”. Convite com o perfume do casal? “Desnecessário”. Naldo de bermuda e tênis? “Hahaha”. É, Valzinha não poupou nas críticas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile