A empresária e socialite decidiu compartilhar toda sua experiência de vida em um livro de autoajuda, intitulado “O livro de ouro da Val – sete passos para a riqueza e a prosperidade”.
“É um livro de autoajuda, que fala para o leitor ter forças para conseguir o que quer. Não importa se ele é pobre. Todo mundo pode e deve correr atrás para realizar os seus sonhos e não ficar se lamentando”, resume ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vendi Avon, fui modelo, passei fome e fiquei sem teto. Morei com o meu pai até que um dia ele foi embora para o sítio, e eu tive que morar uns vinte dias numa igreja, lá em Apucarana. Não tinha para onde ir. Vivi de favor na casa de uma amiga e fui expulsa de lá, sem cartão, sem dinheiro. Mas em nenhum momento eu ficava reclamando. Isso me deu forças para eu querer ter a minha casa, o meu carro… Tudo isso me motivou”, escreve a loira.
A partir daí, decidiu correr atrás de seus sonhos e, aos 21 anos, ganhou o seu primeiro R$ 1 milhão. “Sem depender de ninguém, nem mesmo de um namorado rico”, frisa ela, que conseguiu essa bolada investindo o dinheiro que ganhava como modelo e vendedora de cosméticos nos negócios do pai, um pequeno fazendeiro que tinha caminhão para transportar gado e frango.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu me casei e engravidei, aos 30 anos, já era uma mulher rica. Já morava nos Jardins (SP), já tinha um apartamento, uma transportadora porque eu nunca quis depender de homem nenhum. É muito ruim depender de alguém. O bom é depender apenas de você”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE