Valdemiro Santiago ataca o “Pânico na Band” durante seus cultos na TV

Por: Vitor

20/11/2013 17h36

1 min de leitura

valdemiro-x-panico

O pastor agora está atacando o humorístico
(Foto: Divulgação)

Agora não é só o líder da Igreja Universal, Edir Macedo, que é alvo constante dos programas do apóstolo e líder da Igreja Mundial Valdemiro Santiago.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de ter que deixar as 22 horas diárias que ocupava da programação da Rede 21, do Grupo Bandeirantes, no último dia 8 de novembro,  por atraso de pagamento, Valdemiro resolveu colocar o programa “Pânico na Band” em sua mira.

O líder da Mundial, que já foi alvo de piadas do humorístico, anda amaldiçoando o “Pânico” em seus cultos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, em um dos cultos exibidos na TV,Valdemiro passa o  recado aos humoristas: “Vocês aí do ‘Pânico’ que ficam fazendo chacota, estão fazendo chacota de ‘Deus’. Deus vai pesar a mão em cima de vocês”.

Ainda, em diversas partes da celebração, Valdemiro ataca o programa da Band e o chama de “imundice”.
“Eu não preciso de vocês, eu uso minha fé. Vocês tem de me usar, usar meu nome, usar minha voz para ter audiência”, e continuou. “A coisa vai ficar feia para vocês.”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ainda segundo a jornalista, Valdemiro segue criticando o programa em seus cultos e se refere aos integrantes do grupo como “marginais”.

A Igreja Universal assumiu o horário deixado por Valdemiro no 21, onde o pastor da Igreja Mundial pagava mensalmente R$ 7 milhões pelo espaço na grade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira o vídeo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fUOtPzBFyV4[/youtube]

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.