Processo já vinha se arrastando por mais de uma década e Valdemiro Santiago terá que pagar quantia milionária ao repórter
Everton Di Souza, o Fofoquito do SBT, ganhou novamente o processo que moveu contra Valdemiro Santiago. Após mais de 10 anos correndo na Justiça, o religioso terá que desembolsar um alto valor ao jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações de Leo Dias, do jornal Metrópoles, Everton moveu um processo contra o pastor devido aos direitos autorais referentes a uma música. O valor chega a R$ 1 milhão, avaliado na comercialização da faixa e dos juros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a publicação, por causa da imprecisão em cima dos números da música, Valdemiro Santiago vai precisar apresentar também as notas fiscais de fabricação de mídia. Caso não seja cumprido, um ofício será enviado à Receita Federal.
Além deste, existe um outro processo. O profissional do SBT também exige sua parte pela produção e direção de um documentário sobre o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus seja paga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tati Machado desmorona em prantos e expõe situação de partir o coração: “Muito difícil”
● Herança de Domingos Montagner chama a atenção e como Camila Pitanga lida com morte traumática é exposto
● Lembre dele? Ator mirim de Estrela Guia, da Globo, que se assumiu está irreconhecível aos 30: “Quis me matar”
O pastor Valdemiro Santiago tem até 15 dias para pagar a indenização milionária para Everton Di Souza, o Fofoquito, do SBT (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prazo decretado
Valdemiro Santiago, que já vinha prorrogando o caso, tem até 15 dias para pagar Everton Di Souza. Se não cumprir, ele terá seus bens penhorados pela Justiça. Até o momento, o evangélico ainda não se pronunciou publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE