O religioso está envolvido em mais um problema financeiro. Desta vez, a dívida é referente a um imóvel
Valdemiro Santiago teve uma parte de sua fortuna bloqueada a pedido do juiz Diogo Volpe Gonçalves. Com isso, o dízimo dado pelos fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus serão bloqueados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão foi tomada por causa de uma dívida de R$ 881 mil em aluguéis não pagos de um imóvel de Ubatuba, no litoral de São Paulo. O valor já inclui a multa, além dos juros e da correção monetária.
+ Cléber Machado revela preocupação ao sair da Globo e aponta o que Galvão Bueno causou na emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Valdemiro Santiago enfrenta grave crise com a Igreja Mundial do Poder de Deus (Foto: Reprodução)
De acordo com o colunista Rogério Gentile, do Uol, o templo de Valdemiro Santiago teria alugado o espaço em questão, em 2009, para uso de fins religiosos. No entanto, em 2017, os aluguéis pararam de ser pagos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contrapartida, a defesa da Igreja Mundial do Poder de Deus alega ter um “caixa volátil”. Isso porque estaria se mantendo à base de dízimos e doações dos fiéis, já que é uma organização sem fins lucrativos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Igreja do pastor Valdemiro Santiago vive a pior crise da história (Foto: Reprodução / Instagram)
Valdemiro Santiago saiu da TV?
O religioso, dono da Igreja Mundial do Poder de Deus, enfrenta a pior crise das últimas décadas e não conseguiu arcar com os custos da exibição na televisão. Nas redes sociais, membros do templo estão pedindo ajuda. No canal 32, ele assumia uma grade 22 horas diretas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Valdemiro Santiago também enfrenta problemas para se manter no ar (Foto: Reprodução / Instagram)