Globo traz desfecho inédito em Vale Tudo e fim trágico atinge Leila

Nesta quinta (16) irá ao ar o penúltimo capítulo de Vale Tudo, remake assinado por Manuela Dias
Os desdobramentos da morte de Odete (Deborah Bloch) dominaram a reta final de Vale Tudo. No entanto, a autora já começa a definir os desfechos dos demais personagens da trama, entre eles Leila (Carolina Dieckmmann) e Marco Aurélio (Alexandre Nero).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vilão tentará fugir de jatinho em pista clandestina com Leila e Bruno (Miguel Moro), mas será impedido por policiais. A prisão é uma novidade do remake, não aconteceu na primeira versão, de 1988.
Consuêlo (Belize Pombal) será a responsável pela derrocada do vilão. O desfecho inédito na novela das nove da Globo, traz fim trágico e atinge Leila, que é a esposa do corrupto. Após investigar as movimentações suspeitas na TCA, a funcionária conseguirá provas concretas das fraudes cometidas por Marco Aurélio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AFINAL, MARCO AURÉLIO É PRESO EM VALE TUDO?
Consuêlo procurará Afonso (Humberto Carrão) para contar tudo de acordo com informações do portal Notícias da TV. O herdeiro estará se recuperando do transplante de medula em seu apartamento. Desse modo, a personagem de Belize Pombal não dará margem para que Marco Aurélio saia impune.
Afonso ficará surpreso ao receber a visita da funcionária, mas ouvirá atento enquanto a diretora lhe entregará os documentos que mapearão o esquema de corrupção montado por Marco Aurélio. O triatleta pedirá que a denúncia seja feita.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
No último capítulo, Marco Aurélio já estará em casa, um indício de que não terá sido condenado nem ficado preso por muito tempo. Acontece que o gancho final do vilão também será uma das surpresas promovidas por Manuela Dias no remake.

QUAL O DESFECHO DE LEILA?
Afinal, o desfecho deixará margem para dúvida, visto que o vilão voltará a surgir em casa ao lado de Leila, sugerindo que escapará da prisão, mas tendo de usar tornozeleira eletrônica em Vale Tudo. Vale destacar que na obra original, a personagem de Carolina Dieckmmann matou Odete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Interpretada por Cassia Kis, havia matado a vilã, imortalizada por Beatriz Segall. Ela achava que era Fátima (Gloria Pires), que tinha se tornado amante de Marco Aurélio (Reginaldo Faria) na obra original. Portanto, a bilionária havia morrido por engano na primeira versão de Vale Tudo.

“Desse modo, veja matéria completa sobre galã de Vale Tudo vive relação discreta com outra estrela da Globo há 46 anos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br