Mar de sangue: Vale Tudo mal estreia na Globo e facão é solto com morte de 4 protagonistas revelada

Na primeira versão de Vale Tudo, 4 mortes movimentaram os capítulos da trama, que atualmente tem o seu remake escrito por Manuela Dias
Vale Tudo mal estreia na Globo e facão é solto com morte de 4 protagonistas revelada em uma espécie de mar de sangue no folhetim das 21h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir de informações do portal Correio Braziliense e de apurações feitas pela equipe especializada do TV Foco em novelas, detalha agora as 4 mortes que irão movimentar o folhetim.
Desse modo, o primeiro personagem a dar adeus na trama foi o protagonista da vida de Raquel (Taís Araújo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Salvador (Antonio Pitanga), avô de Maria de Fátima (Bella Campos). Portanto, apesar de ficar pouco na trama, a partir da morte do personagem é dado o pontapé inicial.
Afinal, ele quem deixou a casa em nome de Maria de Fátima, que logo vendeu o imóvel e fugiu para o Rio de Janeiro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Já a próxima morte confirmada é de Rubinho (Julio Andrade). O pai de Maria de Fátima morrerá sem realizar o seu sonho de tocar piano no exterior.
Sendo assim, ele morrerá após sofrer um infarto fulminante pouco antes de realizar esse sonho na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MORTE CANCELADA?
Na obra original, Cecília (Maeve Jinkings), irmã de Marco Aurélio (Alexandre Noero), morria em um acidente de carro.
Sua partida gerava discussões sobre direitos civis, já que sua companheira, Laís, precisou recorrer à Justiça para ter acesso aos bens que construíram juntas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, no entanto, a personagem continuará viva. Agora interpretada por Maeve Jinkings, Cecília seguirá na novela segundo informações do jornal O Globo.
Mas caso Manuela Dias opte por seguir a primeira versão, o desenrolar dessa história poderá movimentar a trama.

QUEM MATOU ODETE ROITMAN?
A vilã das vilãs, que na obra original de 1988 foi interpretada por Beatriz Segall, é interpretada por Deborah Bloch no remake.
Foi no capítulo exibido em 24 de dezembro de 1988, véspera de Natal, que a vilã morreu em Vale Tudo.
Porém, o mistério “Quem matou Odete Roitman?” já era previsto antes da sequência ir ao ar.
Isso porque a imprensa tinha anunciado semanas antes que a ricaça morreria na reta final do folhetim.
A resposta à grande pergunta só viria na primeira semana de janeiro de 1989, exibição do último capítulo da novela. Leila (Cássia Kis) matou Odete por engano.
Em plena véspera de Natal, a morte de Odete Roitman cravou 81 pontos de audiência. Obviamente que a Globo sabe que esses números estão fora da realidade atualmente.
Porém, a morte da vilã agora interpretada por Deborah Bloch deve movimentar as redes sociais.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
- Primeiramente, a morte de Odete Roitman em Vale Tudo é um dos momentos mais esperados na novela das nove da Globo.
- Afinal, a vilã interpretada no remake por Debora Bloch é uma das personagens de maior destaque da trama.
- Porém, outros 3 personagens morreram na primeira versão, mas no remake Cecília terá outro desfecho.
AFINAL, O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA TERÇA (22) EM VALE TUDO?
César pede uma carona a Marcondes para o Rio. Heleninha fica aliviada ao saber que Tiago está com Cecília e Laís. Aldeíde conta a Ivan sobre Rubinho. Renato fica arrasado ao saber de Rubinho.
Tiago se nega a contar para Heleninha o que o fez fugir. Fátima pede ajuda a César para conquistar Afonso, a fim de que ambos possam usufruir do dinheiro da família Roitman. Marco Aurélio e Freitas descobrem que a mala com os dólares desapareceu.
“Desse modo, veja matéria completa sobre galã confirmado em Vale Tudo vive relação discreta com outra estrela da Globo há 46 anos”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br