Briga explode em cena icônica e reacende a queda da vilã
Depois de ser humilhada pela própria mãe, Maria de Fátima (Bella Campos) volta a roubar a cena no remake de Vale Tudo.
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Desta vez, ela enfrenta Solange (Alice Wegmann) em um embate explosivo que termina com tapa na cara, manipulação e mais uma jogada daquelas que deixam o público dividido, de acordo com informações da jornalista Carla Bittecourt do portal Leo Dias.
A sequência, marcada para ir ao ar nesta sexta-feira (11), promete causar forte repercussão nas redes sociais.
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Solange confronta Fátima e não se contém
A tensão começa quando Fátima, ainda usando o vestido de noiva, entra no ateliê da casa de Celina (Malu Galli) para trocar de roupa. O que ela não esperava era encontrar Solange ali, pronta para dizer tudo o que está entalado.
Solange parte para o ataque:
“Eu te recebi na minha casa, consegui trabalho pra você… E o tempo todo, você tava querendo se aproveitar. Roubou meu namorado!”
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Cínica, Fátima retruca com desdém:
“Na boa, me deixa ser feliz e vai bater seu pontinho de operária padrão vai!”
Frase clássica e tapa estalado em Vale Tudo
É aí que Solange solta a frase que marcou época na exibição original de 1988 e que continua viralizando até hoje:
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“A gente pode enganar todo o mundo por um certo tempo, mas não pode enganar todo o mundo por todo o tempo. Essa máxima nunca falhou. E vai funcionar no seu caso também.”
Na sequência, ela desfere um tapa forte no rosto da vilã, que cai no chão com sangue no canto da boca.
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Fátima vira o jogo com nova armação?
Mesmo machucada, Fátima age rápido. Com o celular previamente posicionado, ela garante que toda a agressão foi gravada. Usando o próprio sangue como parte do teatro, ela dramatiza tudo diante de Afonso (Humberto Carrão), que não hesita em expulsar Solange da festa com segurança.
A cena mostra mais uma vez o quanto a personagem sabe manipular tudo a seu favor, mesmo em situações de crise.
A queda está próxima?
A atuação intensa de Alice Wegmann como Solange, misturando dor e fúria, contrasta com a teatralidade de Bella Campos, que transforma cada golpe em munição para mais uma tramoia. O público sente que o cerco está se fechando para Maria de Fátima, e a queda da vilã parece cada vez mais inevitável.