
A modelo e bailarina Valéria Valenssa e o designer Hans Donner
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo e bailarina Valéria Valenssa, e o designer Hans Donner anunciaram separação depois de 27 anos de juntos.
+Gretchen grava cenas de A Dona do Pedaço; veja detalhes de sua personagem: “já chegou causando”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Jornal Extra, Valéria Valenssa e Hans Donner decidiram fazer as coisas de forma mais discreta possível, para não afetar a vida dos filhos, João Henrique, de 16 anos, e José Gabriel, de 15.
Além de casados, Valéria e Hans Donner dividiram por anos os trabalhos na Globo. Hans Donner fez parte da era Boni na Globo e foi dele toda a concepção modernista do logo e também da identidade visual da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de um dos símbolos mais conhecidos no mundo, Donner também ajudou na criação de vinhetas e aberturas de novelas dos anos 90 e início de 2000. Foi durante a gravação da vinheta do carnaval da Globo, que o designer conheceu a bailarina Valéria. Os dois ficaram juntos por mais de 27 anos e estavam há 17 casados.
Depois de sua aposentadoria da Globo, Hans Donner optou por ter uma vida mais afastada da mídia, enquanto Valéria Valenssa se converteu e virou evangélica. Valéria chegou a ser convidada por Ratinho para atuar como jurada do quadro Dez ou Mil, exibido às segunda-feiras na atração do apresentador no SBT, mas declinou o convite. Vale lembrar que antes de Valéria Valenssa, Donner foi casado durante seis anos com a atriz Isadora Ribeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco tempo depois, Valéria Valenssa acabou acertando contrato com a Record do Rio, onde atua como repórter do quadro A Hora do Venenoso, dentro do Balanço Geral. O casal era pouco visto juntos.
Valéria Valenssa e Hans Donner (Foto: Reprodução, Instagram)