
Valesca trouxe assunto à tona (Foto: Reprodução/ Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Valesca Popozuda se manifestou sobre o assunto
A cantora Valesca Popozuda levantou o debate sobre HIV para a Parada LGBT+.
A beldade usou sua conta nas redes sociais para fazer um pedido aos organizadores do evento de São Paulo. Valesca Popozuda, que tem se tornado atuante na defesa desse público, postou uma gravação em que pede a inclusão do HIV e da AIDS como temas da parada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela declarou que foi prorrogado para o início de janeiro a escolha do Tema da Parada 2020, e que até hoje, vinte e três edições depois, nunca o HIV e a Aids foram tema da Parada. Depois, Valesca Popozuda, ela explica o motivo do apelo e relatou que apesar do Hiv e da Aids não serem uma pauta exclusiva da comunidade LGBTQIA+, não dá para nós negarmos que ela é uma pauta fundamental.
Ela continuou falou que hoje a Aids é o que mais mata na comunidade LGBT, ao menos 3.500 pessoas por ano, e acredita que não há tema mais importante que esse. Valesca Popozuda também aproveitou para sugerir um outro tema.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Funkeira Valesca sofria com agressão de ex-companheiro (Foto: Divulgação)
Trata-se da Democracia. Valesca Popozuda disse que não dá para negar a urgência de discuti-la também. A jovem encerrou fazendo um pedido, para as pessoas irem para a rua, exercer e lutar por nossa democracia com o tema da Aids e do Hiv. Além das mortes, esse tema traz muito estigma para quem vive com hiv ou para quem vive com Aids, encerrou a beldade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, o público opinou sobre isso. “Muito bom!!! Não podemos parar!!! 🙌🙌 Obrigado por compartilhar com gente esse vídeo é essa linda legenda!! Precisamos ter mais conhecimento sobre🙌🙌🙌🙌”, disparou um seguidor de Valesca Popozuda. “Eu vejo tantos Programas para prevenção na Internet, Mas quando chega na hora de achar ou se cadastrar pra receber o Prep e uma Enrolação sem fim”, falou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE